segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Team Me

Team Me é um quinteto de Everum (Noruega), composto por: Uno Møller Christiansen (Baixo / Percussão / Voz), Christian Løvhaug (Bateria / Voz), Anders Magnor Killerud (Guitarra / Voz), Thomas Meidell (Teclado / Voz) e Marius Drogsås Hagen (Guitarra / Voz). Formado em Janeiro de 2010 por Marius Drogsås Hagen o Team Me apresenta um "Indie Pop sonhador" viciante e atraente. Assinaram contrato com a gravadora norueguesa Propeller Recordings no final de 2011 e lançaram assim seu primeiro EP, o homônimo "Team Me". Excursionaram com o The Wombats por toda Europa e alcançaram com o single "Dear Sister" os primeiros lugares nas paradas da Noruega, Europa, Reino Unido e EUA. Voltaram aos estúdios poucos meses depois para a gravação do primeiro disco "To the Treetops!". Lançado em Outubro de 2011 na Noruega, o álbum recebeu críticas muito positivas e ainda rendeu a banda o Grammy de "Melhor Grupo Pop". Fica a dica para os fãs de Mew, Anathallo e Arcade Fire... Impossível não gostar!



TO THE TREETOPS! (2012) 
01. Riding My Bicycle (from Ragnvalsbekken to Sorkedalen)
02. Show Me
03. Patrick Wolf & Daniel Johns
04. Weathervanes and Chemicals
05. Fool
06. Dear Sister
07. Favourite Ghost
08. Looking Thru The Eyes of Sir David Brewster
09. With My Hands Covering Both Of My Eyes I Am Too Scared To Have A Look At You Now
10. Daggers


DOWNLOAD:
tothetreetops.mediafire
tothetreetops.turbobit
tothetreetops.turbobit
tothetreetops.turbobit
tothetreetops.filezpro
tothetreetops.filepost




TEAM ME - EP (2011)
 
01. Weathervanes and Chemicals
02. Come Down
03. Dear Sister
04. Me and the Mountain
05. Kennedy Street


DOWNLOAD:
teammeEP.mediafire

teammeEP.4shared
teammeEP.unibytes





0 comentários: