sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Local Natives


Local Natives é uma banda de indie-rock/folk com base em Silver Lake, Los Angeles, E.U.A.. Formada por Taylor Rice (guitarra, vocais), Kelcey Ayer (vocais, teclados, percussão e guitarra), Andy Hamm (baixo e backing vocals), Ryan Hahn (guitarra, teclado, bandolim, vocal) e Matt Frazier (bateria) surgiram em meados de 2008 e tiveram seu álbum de estréia, Gorilla Manor, lançado no Reino Unido em Novembro de 2009, e posteriormente lançado em os E.U.A em 16 de fevereiro de 2010. O álbum recebeu críticas super positivas e estreou na Billboard 200 na posição # 3 (Artistas Novos).

"Quem precisa de mais um discípulo de Talking Heads? E de outros hinos ambiciosos, na linha de Arcade Fire e Coldplay? Se podemos ouvir um disco do Animal Collective e do Fleet Foxes, por que alguém se interessaria por um novo filhote da psicodelia sessentista? Mas, ainda que deva muito a cada uma dessas referências, Gorilla manor soa como um début especial. As canções não passam por cópias singelas, mas por homenagens sinceras ao som que moldou a juventude de cinco rapazes que sempre sonharam viver o cotidiano de músicos profissionais."
(Tiago Faria - Correio Braziliense)


GORILLA MANOR (2009)
01. Wide Eyes
02. Airplanes
03. Sun Hands
04. World News
05. Shape Shifter
06. Camera Talk
07. Cards & Quarters
08. Warning Sign (Talking Heads)
09. Who Knows Who Cares
10. Cubism Dream
11. Stranger Things
12. Sticky Thread


DOWNLOAD:
gorillamanor.depositfiles
gorillamanor.mediafiregorillamanor.mediafire

5 comentários:

Rodrigo disse...

a faixa 11 está dando problemas ao ser descompactada. O programa classifica-a como "corrompida".
Você poderia fazer algo?
obrigado, e parabéns pelo blog! :D

mademoiselleM disse...

tente outro link... se continuar nos fale.

rodrigo disse...

ok, pelo q percebi aki, o arquivo é descompactado porem ele para de descompactar na faixa 10, e assim ficam faltando a faixa 11 e 12... irei tentar outro link :P

Anônimo disse...

Eu amo Local Natives. Legal que vcs divulgaram aqui! :)

luis disse...

Ahhh eles são tão bons... Sun hands é fodah. Não tinha visto ainda aquela foto que, do inicio do post. Que genealidade..