segunda-feira, 12 de abril de 2010

Lars And The Hands Of Light

Lars And The Hands Of Light é uma banda proveniente de Copenhague, Dinamarca; É composta por: Lars Vognstrup (vocal/guitarra), Line Vognstrup (vocal), Thomas Stück (baixo), Jeppe Østergaard (guitarra), Rasmus Valldorf (bateria). Lars Vognstrup é uma figura bem conhecida na cena da música dinamarquesa; Foi o vocalista da banda de heavy metal, Raunchy e membro da banda Junior Seniors. Agora, neste novo trabalho, Lars divide os vocais com sua irmã Line Vognstrup e aposta em um som bem mais Pop, com toques nostálgicos da década de 60. Lars And The Hands Of Light teve inicio em 2008, mas só em Fevereiro de 2010 lançaram seu álbum de estreia, nomeado, "The Looking Glass"; para este, misturaram indie/pop com arranjos eletrônicos e guitarras acústicas, alcançando assim resultado mais que incrível; Os dois primeiros singles "Me Me Me" e "Hey My Love, Love Hey!" ficaram durante semanas em 1° lugar nas rádios dinamarquesas. Indico muitooo... (principalmente se você é fã de Dandy Warhols). Aprecie =)



THE LOOKING GLASS (2010)
01. Me Me Me
02. Stranger To the Sea
03. Three To the Floor
04. Multicoloured
05. Hey My Love, Hey Love!
06. The Looking Glass
07. Keep My Feet Tagging Along
08. Girl FW
09. Face Your Lover
10. Christmas Comatose



DOWNLOAD:
the looking glass.megaupload
the looking glass.megashares
the looking glass.rapidshare
the looking glass.depositfiles
the looking glass.hotfile


3 comentários:

Débora Japiassú disse...

MUITO,mas muito bom mesmo!!
recomendável.

beatriz disse...

acho que é a banda nova mais fenomenal que já colocaram por aqui, valeu a indicação. já ouvi o album umas mil vezes.

Romilds disse...

gostei muito !!!!