quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Festival Planeta Terra 2008

Esta semana nós do Indi.E.geste ficamos hiper felizes em receber um e-mail muito carismático do Promoter Fernando Spuri que trabalha na agência Dudinka que é responsável pela divulgação do Festival Planeta Terra na internet; ele convidou o Indi.E.geste parar ser um dos Blogs embaixadores do Festival (claro que não há nada certo ainda, mas de qualquer forma estamos bem envolvidos com o festival rsrs...)

O Festival Planeta Terra está em sua 2° edição, acontece no dia 8 de novembro (sábado) às 15:00 horas, na Villa dos Galpões, em São Paulo. Entre as atrações estão bandas como The Jesus and Mary Chain, Kaiser Chiefs, Bloc Party, Foals, Breeders, Spoon e Animal Collective; e os DJs Felix Da Housecat, Calvin Harris e Mylo; além de atrações nacionais como Vanguart, Curumin e Mallu Magalhães. Os ingressos já estão no 3° lote os preços podem ser conferidos no Site ou mesmo no Ticket Master. Acho que quem ainda estiver na duvida em ir, é melhor adquiri-lo o quanto antes, pois a procura esta bem grande (o que não é surpresa devido as grandes atrações que o evento trará).

Bem... nossos agradecimentos ao Fernando da agência Dudinka e a todos os organizadores do festival. E claro! vocês amigos do Blog que sempre nos acompanham e que esperamos ser futuros companheiros de show hehehe...


1 comentários:

Anônimo disse...

vai? Quero ver tu sair aí de beurizonti
eu vou :P