quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Milo Greene

Milo Greene é um grupo de cinco artistas talentosos de Los Angeles, Califórnia. Trazem em sua composição - Robbie Arnett, Graham Fink, André Heringer, Marlana Sheet nos backing vocals e instrumentação e Curtis Marrero se encarregando da bateria e percussão. Descrevem a sua música como "cinematográfica", embora se encaixem perfeitamente ao lado de artistas como Fleet Foxes, Local Natives e Of Monsters and Men. Revelam um lado inesperadamente experimental combinado à mistura de Pop / Folk, criando assim melodias tangíveis, ricas em harmonia e beleza. Seu álbum de estréia auto-intitulado, foi lançado em Julho de 2012 através do selo Chop Shop/Atlantic Records. Apresentam neste trabalho 13 canções carregadas de leveza e exuberância, que se fudem de maneira totalmente homogênea. Revelam que estão focados no som que querem produzir de forma clara e sem erros e nos presenteiam com um álbum que flui bem do início ao fim, sem qualquer transição. Aprecie! =)




MILO GREENE (2012)
01. What's The Matter
02. Orpheus
03. Don't You Give Up On Me
04. Perfectly Aligned
05. Silent Way
06. 1957
07. Wooden Antlers
08. Take A Step
09. Moddison
10. Cutty Love
11. Son My Son
12. Polaroid
13. Autumn Tree


DOWNLOAD:
milogreene.turbobit
milogreene.turbobit
milogreene.turbobit
milogreene.uploaded
milogreene.rapidgator
milogreene.rapidgator
milogreene.crocko 
milogreene. novafile
milogreene.mirrorcreator


segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Team Me

Team Me é um quinteto de Everum (Noruega), composto por: Uno Møller Christiansen (Baixo / Percussão / Voz), Christian Løvhaug (Bateria / Voz), Anders Magnor Killerud (Guitarra / Voz), Thomas Meidell (Teclado / Voz) e Marius Drogsås Hagen (Guitarra / Voz). Formado em Janeiro de 2010 por Marius Drogsås Hagen o Team Me apresenta um "Indie Pop sonhador" viciante e atraente. Assinaram contrato com a gravadora norueguesa Propeller Recordings no final de 2011 e lançaram assim seu primeiro EP, o homônimo "Team Me". Excursionaram com o The Wombats por toda Europa e alcançaram com o single "Dear Sister" os primeiros lugares nas paradas da Noruega, Europa, Reino Unido e EUA. Voltaram aos estúdios poucos meses depois para a gravação do primeiro disco "To the Treetops!". Lançado em Outubro de 2011 na Noruega, o álbum recebeu críticas muito positivas e ainda rendeu a banda o Grammy de "Melhor Grupo Pop". Fica a dica para os fãs de Mew, Anathallo e Arcade Fire... Impossível não gostar!



TO THE TREETOPS! (2012) 
01. Riding My Bicycle (from Ragnvalsbekken to Sorkedalen)
02. Show Me
03. Patrick Wolf & Daniel Johns
04. Weathervanes and Chemicals
05. Fool
06. Dear Sister
07. Favourite Ghost
08. Looking Thru The Eyes of Sir David Brewster
09. With My Hands Covering Both Of My Eyes I Am Too Scared To Have A Look At You Now
10. Daggers


DOWNLOAD:
tothetreetops.mediafire
tothetreetops.turbobit
tothetreetops.turbobit
tothetreetops.turbobit
tothetreetops.filezpro
tothetreetops.filepost




TEAM ME - EP (2011)
 
01. Weathervanes and Chemicals
02. Come Down
03. Dear Sister
04. Me and the Mountain
05. Kennedy Street


DOWNLOAD:
teammeEP.mediafire

teammeEP.4shared
teammeEP.unibytes





domingo, 19 de agosto de 2012

Mother Mother

The Sticks é o quarto disco da já conhecida banda canadense Mother Mother. Gravado durante o inverno de 2012 na cidade de Vancouver, o álbum contêm 14 faixas e contou com a produção de Ryan Guldemond (vocalista do Mother Mother) e do produtor Ben Kaplan.Têm lançamento previsto para Setembro de 2012 pelo selo Last Gang Records. Mantém a linha dos discos anteriores se destacando na harmonia e instrumentação. Incríveis arranjos vocálicos e letras inteligentes tornam The Sticks o trabalho mais coeso e conceitual do quinteto. Enjoy!

Confira as postagens anteriores aqui: Mother Mother




THE STICKS (2012)
01. Omen
02. The Sticks
03. Let’s Fall in Love
04. Business Man
05. Dread in my Heart
06. Infinitesimal
07. Happy
08. Bit by Bit
09. Latter Days
10. Little Pistol
11. Love it Dissipates
12. Cry Forum
13. Waiting for the World to End
14. To the Wild



DOWNLOAD:
thesticks.rapidgator
thesticks.cyberlocker
thesticks.bitshare
thesticks.filedown
thesticks.turbobit



VÍDEO:

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Fences

Fences é uma banda Indie Rock / Folk de Seattle que tem como principal membro e criador Christopher Mansfield. Conta com a ajuda dos músicos Ben Greenspan (Guitarra/Synth) e Lyndsey Starr (Baixo/Moog). Chris Mansfield passou sua adolescência estudando música em Berklee (Boston), antes de voltar para Seattle e trocar o contrabaixo pela guitarra elétrica. Foi "descoberto" através do seu MySpace em 2009 por ninguém menos que Sara Quin (do popular grupo canadense Tegan & Sara) que acabou se tornando produtora do seu álbum de estréia, juntamente com Chris Walla (do DCFC). O álbum 'autointitulado' teve seu lançamento em setembro de 2010 e cinco das dez canções apresentadas no álbum são reinvenções de músicas já apresentadas no seu EP "Ultimate Puke".  Fences é suave e exuberante. Suas letras são simples, cativantes, introspectivas, analíticas, metafóricas... Em suma, são tudo isso misturado de forma totalmente encantadora e intrigante.



FENCES (2010)
01. Boys Around Here
02. Girls With Accents
03. Hands
04. My Girl the Horse
05. Fires
06. The Same Tattoos
07. From Roses
08. Sadie
09. Your Bones
10. From Russia With…




DOWNLOAD:
fences.novafile
fences.crocko
fences.mediafire 




VÍDEO: